Pular para o conteúdo principal

Dicas e Truque para WhatsApp


Dicas e truques que todos os usuários do WhatsApp deveria saber.

1. Mude o número do seu WhatsApp


Para resolver este problema, tem duas maneiras: desinstalar e instalar o aplicativo ou alterar o numero que está sincronizado a sua conta dentro do próprio aplicativo.

Você deve ir em 'Configurações' depois em 'Conta' e em 'Alterar número'. Após alterar o número, o usuário irá receber um código via SMS, para validar as configurações. Os grupos e contatos serão mantidos e o número anterior será substituído pelo novo.

2. Impedir o download de mídia automaticamente para o seu telefone


Você pode ir em 'Download automático' e escolher se quer ou não que o download de fotos, vídeos seja automático ou não.

3. Desativar a sua última atividade


Ambos os sistemas Android e iOS permitem desativar o recurso que mostra quando o aplicativo foi aberto pela última vez. Para isso você deve clicar em 'Configurações' depois em 'Conta' e em 'Privacidade'. Agora só desativar o 'Visto por último', clicando em 'Ninguém', lembrando que quando você ficar online as pessoas conseguem ver.

4. Salvar todas as conversas


Você nunca mais vai ter que se preocupar em perder conversas antigas, o WhatsApp tem um recurso de auto-backup, que permite salvar todas as suas conversas e também permite você restaurar elas caso você tenha desinstalado o aplicativo ou mudado de aparelho. Você também pode decidir se deseja fazer o backup manualmente.

5. Oculte sua foto de perfil para quem não está em sua lista de contatos


Para isso basta ir no menu de privacidade, selecione ‘Meus contatos’ em ‘Foto do perfil’.

6. Você pode desativar a confirmação de leitura


Vá em "Configurações", "Conta" e "Privacidade" e desative a confirmação de leitura. Após fazer isso, não será possível visualizar a confirmação de itens enviados aos seus contatos. A confirmação em grupos, ainda será mantida.

Via: buzzfeed / olhar digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humor - Chuva, Cadê você?

50 oportunidades de emprego em Campo Limpo Paulista

Frase - Steve Jobs - Siga seus Coração